ITINERÁRIOS DA 'PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR': FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA NO INSTITUTO FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO - IFTM

Tese de Doutorado
por Portal PPGED
Publicado: 15/12/2021 - 16:36
Última modificação: 15/12/2021 - 16:36

Título do Trabalho: “ITINERÁRIOS DA 'PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR': FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA NO INSTITUTO FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO - IFTM”

Candidato(a): LICIANE MATEUS DA SILVA                     Matrícula: 11513EDU027

Orientador(a): Prof.(a) Dr.(a) Lúcia de Fátima Dinelli Estevinho

 

Data: 16/08/2019

Horário: 08:30 horas

Local: Sala de defesas do PPGED-FACED-UFU – Bloco G Sala 145

 

A banca examinadora será composta pelos Professores Doutores:

Lúcia de Fátima Dinelli Estevinho - UFU

Marilda Shuvartz - UFG

Wender Faleiro da Silva - UFG/Catalão

Elenita Pinheiro de Queiroz Silva - UFU

Graça Aparecida Cicillini - UFU

Data e Horário: 
16/08/2019 - 08:30
Avenida João Naves de Ávila, 2121
Uberlândia, Minas Gerais, Brasil
38408-144
Campus Santa Mônica - Bloco G - Sala 1G150
Referências: 
SECRETARIA DO PPGED