EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: UMA ANÁLISE DAS IMPLICAÇÕES DA POLÍTICA DE AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR NA REDE ESTADUAL DE MONTES CLAROS/MG (2011-2014)

Tese de Doutorado
por Portal PPGED
Publicado: 15/12/2021 - 17:05
Última modificação: 15/12/2021 - 17:05

Título do Trabalho: “EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL: UMA ANÁLISE DAS IMPLICAÇÕES DA POLÍTICA DE AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR NA REDE ESTADUAL DE MONTES CLAROS/MG (2011-2014)”

Candidato(a): Ediléia Alves Mendes Souza                      Matrícula: 11513EDU012

Orientador(a): Prof.(a) Dr.(a) Marcelo Soares Pereira da Silva

 

Data: 18/03/2019

Horário: 14:00 horas

Local: Sala de defesas do PPGED-FACED-UFU – Bloco G Sala 145

 

A banca examinadora será composta pelos Professores Doutores:

Marcelo Soares Pereira da Silva - UFU

Lúcia Velloso Maurício - UERJ

Rosângela Silveira Rodrigues - UNIMONTES

Maria Vieira Silva - UFU

Robson Luiz de França - UFU

Data e Horário: 
18/03/2019 - 14:00
Avenida João Naves de Ávila, 2121
Uberlândia, Minas Gerais, Brasil
38408-144
Campus Santa Mônica - Bloco G - Sala 1G150
Referências: 
SECRETARIA DO PPGED