GEPPE - Grupo de Estudos e Pesquisa sobre a Psicopedagogia Escolar

Publicado: 21/05/2019 - 18:59
Última modificação: 08/12/2021 - 12:39
Linhas de Pesquisa:

O Grupo de Estudos e Pesquisa sobre a Psicopedagogia Escola realiza estudos e pesquisas de intervenção sobre os processos de aprendizagem e seus transtornos. Para tanto oferece atendimento psicopedagógico a comunidade, realizado pelos alunos da graduação e da Pós, sob orientação/supervisão de professores da Faculdade de Educação. O grupo atua ainda na formação continuada de professores, principalmente da rede pública de ensino, por meio de intercâmbio com as escolas, tendo em vista a necessidade de um trabalho de parceria para atender os alunos com dificuldades de aprendizagem.

Para mais informações entre em contato com o email do grupo de pesquisa (ou acesse o link acima do CNPQ): mirenemufu@gmail.com