(ENCERRADO)Edital de Matrícula - Alunos Regulares - Turmas 2024/1

Abaixo segue o Edital PPGED Nº 1/2024 - Matrícula de alunos/as regulares para 2024/1 (mestrado e doutorado).
por Ali Ahmad Smidi
Publicado: 14/02/2024 - 17:25
Última modificação: 20/03/2024 - 16:30
Tipo de Edital:
Modalidade:
Mestrado
Doutorado
Público-alvo:
Estudante

ATENÇÃO:

Período de matrícula: 26/02 a 05/03/2024.

PARA OS ALUNOS VETERANOS:
A solicitação de sua matrícula deve ser realizada pelo sistema eletrônico de matrícula da UFU disponível no "portal do estudante".

PARA OS ALUNOS INGRESSANTES:
O(A) aluno(a) ingressante, deverá preencher a planilha abaixo (planilha_matricula_pos.xlsx), conforme o exemplo/modelo de preenchimento que consta na própria planilha.

IMPORTANTE: Ao realizar esse preenchimento observe o uso de letras maiúsculas e minúsculas conforme o modelo.

Após o preenchimento da planilha (Planilha-dados-Controle-Academico-UFU.xlsx) encaminhá-la, EM ARQUIVO SEPARADO, por e-mail (processoseletivoppged@faced.ufu.br), juntamente com o Requerimento de matrícula (veja o link abaixo) e a documentação solicitada pelo Edital de matrículas.

ATENÇÃO:

Além das disciplinas (obrigatórias e eletivas) o/a aluno/a ingressante deverá se matricular em Orientação I, conforme o código abaixo (somente umas das opções conforme seja para mestrado ou doutorado):

PGED094 – Orientação I – modalidade Mestrado (turma MU)

PGED098 – Orientação I – modalidade Doutorado (turma DU)

Datas Importantes:
14/02/2024 - 17:15