(ENCERRADO) ESCOLHA DE REPRESENTANES DISCENTES PARA COMPOR AS COMISSÕES PERMANENTES DO PPGED - FEVEREIRO/2023

As inscrições dos candidatos e das candidatas ocorrerão por meio de formulário eletrônico, abaixo disponibilizado, e a ser encaminhado para o e-mail processoseletivoppged@faced.ufu.br no período de 25 a 27 de fevereiro de 2023.
por Portal PPGED Faced
Publicado: 07/06/2023 - 14:47
Última modificação: 25/06/2023 - 08:36
Tipo de Edital:
Ingresso
Modalidade:
Mestrado
Doutorado
Público-alvo:
Estudante
Professor

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Educação, Prof. Dr. Marcelo Soares Pereira da Silva, no uso de suas atribuições CONVOCA os/as discentes, regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) da Faculdade de Educação (FACED) para participarem da eleição dos/das representantes da Comissão Permanente de Seleção e Acompanhamento de Bolsistas e da Comissão Permanente de Acompanhamento de Políticas Afirmativas e Inclusão do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia de, para Assembleia Eleitoral Geral dos discentes do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) da Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Datas Importantes:
07/06/2023 - 14:45